PHOENIX FURY
SEJA BEM VINDO AO FORUM DA GUILDA PHOENIX FURY!
ONLY 4 GUILD.
ANTES DO CADASTRO, FAVOR INFORMAR O LÍDER OU SUBS IN GAME.

PHOENIX FURY

Forum do Clã Phoenix Fury, SHAIYA PT
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [HISTÓRIA] Das preliminares ao orgasmo da deusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 31

MensagemAssunto: [HISTÓRIA] Das preliminares ao orgasmo da deusa   Qua Out 27, 2010 2:51 am

HISTÓRIA
Capítulo 1: O Começo

Antes mesmo do tempo existir, quando tudo o que havia era a escuridão, Etain, a Deusa, veio ao universo com o coração cheio de desejo.Tudo o que ela queria era ordem e harmonia. Imergindo em um vasto oceano de sua própria criação, ela formou os continentes do Teos Epeiros com sua própria carne. As montanhas foram feitas e rios profundos corriam por toda a terra com a semelhança das veias que corria dentro de seu corpo. Ela criou o verde das florestas e planícies que tomaram conta das terras como espelho de sua juventude. O céu e as estrelas herdaram o requinte e a beleza de seus olhos. E este mundo, vasto e rico, moldado através de sua força, vontade e desejo de perfeição, foi nomeado Shaiya.

Todas as vidas começaram pelas mãos da Deusa Etain. Primeiro, ela criou os Deuses dragões Thelaiosis, que poderiam ajudá-la a governar o reino de Teos Epeiros. Threemans, o líder entre os Dragões, propôs que as raças mais jovens ajudassem no crescimento desse novo mundo. Foi com sua ajuda que os Nordein surgiram.

Capítulo 2: Renascimento
Tragicamente, Etain considerou que os seus primeiros filhos nasceram com imperfeições. Embora fossem fortes de corpo e de mente, os Nordein possuiam formas brutais, agressivas e foram lançados de volta ao solo para serem esquecidos. Determinada a fazer as suas criações novamente, com uma visão mais clara, a Deusa esculpiu os Dumianas com sua própria semelhança e tornando-os completos com as virtudes do Thelaiosis. Por fim, Teos foi finalizado com a vida e todos prosperaram em harmonia, adorando a Deusa.

Mas o mundo começou a ter problemas que a Deusa jamais havia esperado. Ela tinha dado aos Dumianas o dom da inteligência e conhecimento, não sabendo que tais bênçãos acabariam por favorecer as ambições, dúvidas e crescente desrespeito e negação de sua autoridade. Os Dumianas se rebelaram e começaram uma guerra entre si, que se prolongou por inúmeros anos. À medida que a luta aumentava, a Deusa Etain tornou-se deprimida com a sua criação que falhou e muito enfraquecida por causa de sua ligação com o mundo ensanguentado. Sua beleza desvaneceu, juntamente com o seu poder.

Capítulo 3: Traição

Em um ato de arrogância e blasfêmia, os Dumianas acabaram com a vida da Deusa, que já estava frágil com um só golpe de espada. Após sua morte, sua alma atormentada foi rasgada pela metade. A terra tremeu, os céus escureceram e todos os seres vivos de todo o mundo de Shaiya foram devorados pelo solo, para esconder os pecados cometidos.

Quase todos os habitantes Teos Epeiros foram destruídos. O destino permitiu que somente dois Dumianas sobrevivessem, e eles eram Proton e Eustatin. Desejando manter sua linha viva, Eustatin aproximou-se de Proton enquanto ele dormia. Mas ao acordar Proton rejeitou Eustatin, e a baniu, enviando-a ao sul de Teos.

Capítulo 4: As Raças De Teos

Completamente sozinha, Eustatin deu à luz a seu filho e o criou na escuridão total. Alimentando-o com a raiva que ela sentia por Proton. Uma mulher jovem andou adiante de suas cinzas durante a cremação para compartilhar uma vida com seu filho, agora adulto. Eles se tornaram os ancestrais da raça Vail.

Já a vida de Proton se tornou algo aterrorizante, por causa do comportamento dos Dumianas. Na sua solidão, ele criou uma estátua à imagem dela em uma árvore. Um dia, a escultura de madeira se transformou em uma mulher através do sangue da terra, e juntamente com Proton fundou a raça dos Elfos.

As duas raças, os Vail e os Elfos viveram separadamente por centenas de anos, mas como seus reinos expandiram e, mais uma vez, o ódio e o ressentimento se encontraram, o passado veio à tona. As duas raças invadiram uma a terra da outra em uma luta constante com incontáveis vidas perdidas em ambos os lados, mas acabaram num impasse.

Capítulo 5: A Reaparição Da Deusa
Quanto à Deusa Etain, seu corpo desapareceu com sua morte, e seu espírito permaneceu dividido e dormente. Mas os anos se passaram e novas energias preencheram os restos de sua alma que estava dividida.

Em uma noite marcada por um eclipse, sua alma se tornou uma só novamente. O chão estremeceu e tempestades monstruosas rasgaram os céus. Os Vail e os Elfos deram uma trégua às guerras, pois temeram demasiadamente o surgimento dessas duas Deusas. Uma era a Deusa da luz e a outra das Trevas.

Capítulo 6: A Origem Da Luz E Da Escuridão

O segundo eclipse sobrenatural marcou a entrada da nova vida em Shaiya. Dos oceanos vieram os seres humanos, buscando novas terras para o rápido crescimento de sua raça. Os seres humanos forjaram um reino para si no lar de Teos e encontraram os Elfos como aliados, seres estes que estavam sob o olhar atento e benevolente da Deusa da luz. Assim nasceu a Aliança da Luz!

Nesse mesmo eclipse, as terras dos Vails, ao sul, racharam-se ao meio e de dentro sairam os Nordein que uma vez foram lançados as profundezas. E desse submundo, surgiu uma raça evoluida e mais forte chamada ComeMortos. Arrogantes, agressivos e imprudentes, entraram em guerra contra todas as raças em Teos para se vingar de sua prisão nas profundezas da terra. Quando eles se encontraram à beira da derrota nas mãos da aliança formada entre os homens e os Elfos, os ComeMortos foram resgatados pelos Vails, que planejavam criar uma força unificada contra a Aliança de Luz. Juntos, os Vails e os ComeMortos fundaram a União da Fúria e adoraram a Deusa sedutora e poderosa da Escuridão.



E aqui começa a nossa história...

_________________
-DEXTER- Assassino UM
Babilônia | Antares | Heroes
| PVP Expert |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://phoenixfury.forumeiros.com
leknat

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: [HISTÓRIA] Das preliminares ao orgasmo da deusa   Sex Dez 03, 2010 10:28 am

Caraca... parei algums minutos para dar uma lida na historia do jogo...
muito massa.... deveria ter algum filme até ehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[HISTÓRIA] Das preliminares ao orgasmo da deusa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma história interessante
» [Internacional] Acidente com histórica aeronave P-40M durante voo de teste nos EUA
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)
» Continue a história

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PHOENIX FURY :: SHAIYA-
Ir para: