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 [GUIA] O Guia Completo de um Assassino

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MensagemAssunto: [GUIA] O Guia Completo de um Assassino    Qui Out 28, 2010 1:48 am

O Guia Completo de um Assassino

EM CONSTRUÇÃO

Conteúdo
I - Introdução
II - Disclaimer
Capítulo 1 - Por que escolher um assassino?
Capítulo 2 - BUILD
Capítulo 3 - Habilidades
Capítulo 4 - Tomada de Decisões e Trade-offs
Capítulo 5 - Sua Viagem ao Alto Nível
Capítulo 6 - Estratégias de PvP
Capítulo 7 - Agradecimentos e Referências


I - Introdução
A resposta do União para a Ranger é o assassino. Como o stealth Ranger, ea decepção são as marcas de um assassino bom. Emboscada e evasão são grampos do assassino. Assassinos podem disfarçar-se como criaturas inofensivas ou como o inimigo, permitindo ainda a sua discrição.


II - Disclaimer
Esta discussão é escrito como um guia e só faço o meu melhor para fornecer toda a informação que é necessário para a sua viagem para a jogabilidade perfeita do assassino. As sugestões dadas são baseadas em minhas próprias experiências e conhecimentos, onde o conhecimento é adquirido de outros guias e tópicos do fórum.


Capítulo 1 -

Assassinos são pequenos, magros, rápido e muito poderosos. Eles também são conhecidos como um dos personagens mais irritantes para o nível (você já viu a lista de classificação?). A maioria das pessoas estão a ficar frustrado depois de um período de tempo de nivelamento por eles mesmos, porque muitas pessoas não gostam de ter um assassino em seu partido, devido à falta de AoE (não da UM). Eu não quero assustar vocês fora da seleção de um assassino, mas com a moagem como assassino é um pouco de dor. Demora muito e muito tempo e esforço para construir um assassino decente, mas, eventualmente, a sua paciência será recompensada no final. Quando chega a hora, você ainda vai rir de um oráculo healer / pagão / protetor tanque que não podem encontrar-se uma festa. Para quem gosta do desafio, não hesite em experimentar o assassino, pois é um dos personagens mais fortes no Shaiya.

Características
Assassinos são capazes de usar lâminas curtas, espadas e armas revertida garras. Eles têm habilidade de evasão alta e habilidades irritante para enganar seus adversários. Para cada nível, você é concedido com uma dex um extra.


Capítulo 2 -

Existem três diferentes modos de transporte, principal-Shaiya, onde o modo mais fácil é excluído. Durante sua viagem, você pode começar a se perguntar como e onde colocar os pontos de stats adquirida em cada nível para cima. A questão mais importante é o "porquê". Bem, a resposta a este "porquê" questão será aqui descrito abaixo. Para cada tipo de compilação vou descrever como colocar seus pontos de stat para cada modo. Lembre-se que estas são apenas sugestões, portanto, se você acha que tem solução melhor, fique à vontade para me informar.

Estatísticas
Força: [STR] danos físicos e tiro aumenta poder de ataque
Para cada STR o poder de ataque é aumentada com 1,3 danos.

Reação: [REC] poder de defesa física, poder de defesa tiro e aumentar HP
Ter um pouco em REC uma compilação é uma coisa boa. Acrescenta HP e defesa, permitindo-lhe suportar bate melhor. Para cada REC você recebe 5 HP e uma defesa física. Não há uma regra sobre o REC por assassinos, assassinos que se não use defesa para sobreviver. Eles usam a evasão ao invés, é aí que é para DEX.

Inteligência: [INT] Magic aumenta poder de ataque. Oh wait ... assassino não tem ataques mágicos. Isso é PROHIBIDADO! (E eu digo que em espanhol, porque é como exóticas e não-autorizados que é.)

Sabedoria: [WIS] poder de defesa mágica, precisão, magia e aumento MP
Ehhhh, prohibidado!

Destreza: [DEX] Física, atirando o poder aumenta-ataque ligeiramente. Para cada DEX aumenta a evasão e precisão, poder de ataque com 0,2 e SP aumenta com a 5. Este é o mais importante para a maioria combaters psíquica. Para os assassinos não usam muita defesa, a evasão é a melhor defesa.

Sorte: [LUC] poder de ataque de rodagem, a taxa de acerto crítico, o dano crítico multiplicador, aumenta a taxa de evasão crítica ligeiramente.
A cada cinco pontos aumenta seu% de acerto crítico de 1%. Este é um muito difícil construir e que exige muito esforço para fazer esta compilação direita. Para obter mais informações, leia a seção LUC LUC contra terceiros.

Construir-Tipos
Nesta seção, cada build será descrito com sua divisão de estatísticas sobre os modos. As estatísticas sugeridas são priorizados de padrão para decente.

STR Assassin: Essa build é focada principalmente em ter um poder de ataque boa base. Além de STR, o assassino precisa exatidão, a fim de atingir o adversário. Esta compilação é focada em STR / DEX. (Característica sobre esta compilação não é ter mais de 3 por nível DEX-up)

NM: 3STR/2DEX, 2STR/3DEX (com boa 4STR/1DEX engrenagem sugerido)
HM: 5STR/2DEX, 4STR/3DEX (com boa 6STR/1DEX engrenagem sugerido)
UM: 6STR/3DEX, 7STR/2DEX (com boa 8STR/1DEX engrenagem sugerido)

Minha nota: STR build é legal, porque é um dos constrói a partir de base. É fácil, poderoso). Bom para iniciantes do NM e HM.

DEX Assassin: Esta compilação está voltada principalmente para a evasão e precisão. Você está sacrificando seu poder de ataque, a fim de aumentar a sua evasão. Apesar desta compilação é focada em STR / DEX, a parte característica sobre esta compilação é que você colocar 4 músicas ou mais de DEX e está muito perto de construção balanceada.

NM: (Prohibidado)
HM: 3STR/4DEX
UM: 5STR/4DEX (muito, muito poderosa e segura de construção)

Minha nota: A DEX construir é incrível como UM. Não pense que é um fraco 5STR/4DEX construir, devido à ausência de dano, mas é muito seguro para construir tanque mobs mais ao mesmo tempo, onde o seu AoE vai fazer o trabalho.

REC Assassin: Para todos aqueles que gostam de ser chato no campo de batalha com o mínimo olhar sobre a ressurreição de ecrã, esta é sua chance. Esta compilação principalmente centradas na evasão e proteção. Um puro REC construir não é bom em tudo, pois você irá perder todos os ataques. Por isso, requer um pouco de DEX. Esta compilação é focada em REC / ou DEX / STR REC / DEX.

NM: (Prohibidado)
HM: Na verdade desaconselhável, mas se você realmente quer, do que ir para 5REC/2DEX.
UM: 6REC/3DEX, 5REC/4DEX (importunador PvP).
5STR/2REC/2DEX (Seguro construir no caso de sua não evasão).

Minha nota: Eu tentei o 4REC/5DEX em PvP 20-30. É engraçado e irritante, e Aliança odeio me bateu com saudades, saudades, saudades, mas eu ainda tenho a idéia de que eu sinto falta de alguma defesa. Um bom guerreiro / DEX lutador tem quase tanto como um assassino. Então DEX tem menos chance de trabalhar. É melhor concentrar um pouco mais sobre REC no presente caso.

LUC Assassin: As pessoas estão dizendo que o LUC construir é poderoso, onde os outros estão dizendo que a STR é construir mais poderoso. Eu posso dizer que eles são poderosos (leia mais em Luc construir versus não-LUC construir seção). O LUC compilação é de fato um pouco mais barato do que a STR construir quando se trata de artes, mas isso é apenas um detalhe. Enfim, sempre tem mais de 400 + LUC. Tudo abaixo de 400 é considerado fraco. Isso significa, é uma má escolha para começar um novo personagem e triturar com LUC construir tudo sozinho (a menos que você está recebendo powerlvled ou lixiviado PP )

NM: (Prohibidado menos que você tenha a perfeita engrenagem para ele (dreadlocks).
HM: 1STR/2DEX/4LUC (parar de colocar LUC quando atingiu 225-250 e de ir 5STR/2DEX, que é de cerca de nível 50 e nível 53 + de preferência).
UM: 5STR/2DEX/2LUC (sugerida por Killer595 se você quiser ir LUC construir a partir do início)

Minha nota: eu mesmo não gosto de moagem do nível 1 até o topo com uma LUC construir. É melhor ir STR e DEX constrói desde o início e restat nível mais tarde. O nível restat sugerido é de 53 anos, que é quando você atingir a habilidade de encantamento lvl3. Meu assassinos HM e UM são LUC construir, muito bom até agora. Eu usei o objetivo conduzido construir, também conhecido como o build híbrida, utilizando um padrão de LUC = 450-475, 300-450 = DEX + STR 300-500, a fim de tornar este LUC construção possível.

Capítulo 3 - habilidades para se
O poder do assassino vem de suas habilidades, que são sorrateira e mortal. Assassinos são vistos como o personagem mais temido no Shaiya, que é porque eles podem tirar quaisquer outros tipos de caracteres em um-em-1 luta e até mesmo tomar um partido inteiro quando as habilidades certas são usadas. Quando chega a hora você vai ver que seu sucesso não só é alcançada pelo poder e ubergearing, mas na verdade ele é alcançado pela sua consciência situacional, que é um estado de espírito.

Lista de Habilidade
As cores indica quais habilidades estão disponíveis para que os modos
Black Normal Mode = (NM +)
Orange Hard Mode = (HM +)
Red Ultimate Mode = (UM)

Habilidades Passivas
Muscle Training - Max-lo (inevitável)
Dagger poder de fogo para cima - Pass! Nós não usamos punhais, porque eles são lentos
Rogue Armas up - Max-lo (inevitável)
Relaxe o corpo - Max-lo (inevitável)
Evasão Ascent - Max-lo (inevitável)
Mochila Upgrade - Max,
Interpretação - 1, 2, 3 - É mais barato e útil quando você precisa de algo a partir de uma fratura do lado oposto.
Weapon Mastery Rogue - Max-lo (inevitável)

Competências Básicas
Fatal Hit - 1 ou 2 (inevitável) - Nível 1 preferido, pois você pode pausar o spam mais vezes quando perseguia o seu adversário. LvL 3 é mehhhh ... não me liky.
Town Portal - Max-lo (inevitável) - Lol, é grátis!
Agilidade - Max-lo (inevitável)
Sprinter - Max se você pode pagar. As pessoas vão te amar
Grande Golpe - Pelo menos um, mas Max se você pode pagar. É a maior fraude no jogo, o que aumenta a sua DEX por cima.
Blunt - 1 - realmente útil para puxar mobs. Assassinos DEX reduz o Rangers onde abaixa o LUC. LvL3 Debuff = AoE.
Escotismo - uma única habilidade - Bom para PvP. Isso demonstra a fraqueza de seu oponente.

Combat Skills

Tétano - Max-lo - Nuff disse.
Halt pontapé - Nível 1 é o suficiente para causar problemas enormes para rodízios, porque é spamable.
Drag Down - Opcional, essa combinação é para derrubar defensores - se você estiver NM não se incomodam
Stun Bater - Nível 1 apenas. O lvl 2 e 3 são PROHIBIDADO. Você nunca vai stunlock qualquer adversário novamente, quando este LvL é superior a 1.
Stealth - Max-lo (inevitável) - LvL 3 está doente. Um minuto de recarga e stealth
Sombra Sono - Opcional - Não faz o seu adversário vai Zzzzzz por 10 segundos
Trap - Opcional - Para PvP só. Eu mesmo não gosto disso.
Magic Defy - Max-lo - Faz você imortal para usuários de magia e AoE de chefes
Agravamento - Max-lo - Um dos mais fortes habilidades que é spamable.
Bater Venom - Opcional - Nível 1, pelo menos quando você usa o arrastar para baixo da cadeia. O dano ao longo do tempo é muito fraco, mesmo em lvl 3. Veja mais informações em arrastar para baixo
Flash Ataque - Pelo menos 1 - Muito bom em PvP, pule esta se você usar lapis flash.
Shadow Attack - Max-lo (inevitável) - Sickest habilidade de sempre. LvL 2 a 5 vezes o dano básico.

Habilidades especiais

Bloody Karma - Max-lo (inevitável) - Acesse também
Incantation - Max-lo (inevitável) - As pessoas vão te amar quando maxed
Potencial Nimble - Max-lo (inevitável)
Transformação - Opcional - habilidade engraçado e bom para a execução de monstros do passado ou enganar qualquer fração oposto. (Algumas pessoas gostam de jogar assassinos por causa dessa habilidade engraçado)
Slasher - Max-lo - habilidade danos Triple.
Disfarce - Opcional - Muito bom em PvP e muito chato.
Eviscerate (IVE) - Max-lo - Triplo skill AoE. Você é estúpido não utilizar este.
Perfect Position - Opcional - Mas se você gosta dessa habilidade, que max-lo se você pode pagar. É LvL LvL max ou zero.
Fantom Assault - 1, 2 ou 3. 3 é maravilhoso e chato.
Mana Decay - Opcional - mehhhhh, prefiro evitá-lo. Se você pode pagar Mana Decay porque não máximo para fora o chute parou.
Gruesome Attack (GA) - Opcional - LvL 3 para o melhor resultado. Veja mais informações em arrastar para baixo.
Pânico das Trevas (DP) - 2 - Segunda AoE mais doente de um assassino. LvL 2 é o dobro de dano e faz com que o seu alvo vai estúpido por 15 segundos. LvL 3 é apenas desperdício de SP e mais vasta.
Spy Bug - Passar isso, perda de pontos
Gruesome Zone (GZ) - Opcional - A partir da experiência, é bom para a moagem. Você pode matar todos os mobs com outro Eviscerate.
Terrível Ataque (TA) - Max-lo - a dor enorme para tirar REC construir personagens (tutores / defensores).
Syeeric toque - é a habilidade lvl1 e lvl2 HM é UM habilidade (inevitável). Esta a razão pela qual você se tornou HM / UM em primeiro lugar. Dieeeeeeee !!!!!!

Então, muitas habilidades, como gastar os meus pontos
Isso depende de tudo o que você está planejando fazer. Você pode pegar todas as cadeias e saltar todas as outras habilidades opcional ou se concentrar em algumas cadeias de onde pode ser combinada com as habilidades opcional. Seleção de todas as habilidades que você faz fraca e você é médio fraco em ambos PvE e PvP.

Que habilidades para usar durante a moagem?
Os principais danos vem da Cadeia Tétano. Para todos os modos, essa cadeia é uma necessidade quando se trata de retificação. Se você estiver HM ou UM, puxe mobs com contuso e terminá-los um por um. Para os jogadores do UM, você pode usar todas as habilidades AoE. Existem algumas maneiras pelas masmorras para acabar um grupo. Eviscerate (EVI), tem uma recarga de 45 de pânico, segundo Trevas (DP) de 90 segundos e Gruesome Zone (GZ) 90 segundos. Se houver 2 grupos, use um DP em um grupo e terminá-la com Evi. Do resto pouco e tentar recolher o segundo grupo e fazer GZ e terminá-la com Evi. DP será recarregada por que. Enfim ... encontrar o seu caminho próprio melhor para moer e criar suas próprias rotinas.

Que habilidades para usar para PvP?
Para responder a esta pergunta, depende de todo o tipo de um assassino que você quer ser. A maioria dos jogadores usam apenas o Tétano, Stun e as cadeias de Stealth para PvP. Além disso, os lustres de energia, como o Big Coup, posição perfeita, Ataque Flash e desafiar Magic são necessários. A cadeia de Drag Down é desaconselhável, pois em PvP, você não terá tempo suficiente para reduzir seu HP em 30%, com 4 acertos. Você poderia estar morto já. O assassino é feita para ter todas as soluções para cada problema. Leia mais na seção Estratégia PvP.

Assassinos são fracos contra ..
Eu posso nomear todos os debuffs desses, mas eu posso fazer isso mais fácil. Assassinos são extraordinárias fraca vs lento e danos. Evite mobs que lançam dano mágico desagradáveis no seu como o Meteor. Evite o percentual de redução de danos HP mobs.


Capítulo 4 - Tomada de Decisões e Trade-offs

Adagas, Invertida Garras Espada ou Dual
Na minha opinião, o punhal é uma piada de assassinos. É como caçadores com machados duplos. Daggers são rápidas de velocidade, mas o assassino não tem a maestria punhal. Assim, após as habilidades Weapon Mastery, que perdeu o jogo. Então o que resta são a espada invertida e as garras dupla.
As pessoas estão me fazendo perguntas sobre qual arma é melhor. Basicamente, a espada invertida ea garra dupla do mesmo nível têm a mesma média de dano. A diferença entre essas duas armas são o mínimo eo máximo de danos e as estatísticas. As características de uma espada invertida é focada em estatísticas LUC e tem menor mínima - maior dano máximo quando a dupla tem garras mínimo mais elevado - os danos máximos mais baixos e é focada principalmente nas estatísticas do STR.

Então, qual é o melhor?
Algumas pessoas estão dizendo que não há diferença entre essas duas armas, ou seja, se você pode usar as estatísticas de forma perfeita. No entanto, discordo dessa resposta. A espada é revertida MELHOR ligeiramente.
Quando se trata de um adversário com 50 de defesa e 50 de absorção, pode-se dizer que o adversário tem 100 de defesa. Suponha que a espada invertida tem o dano 80-120 e as garras tem o 95-105 dano, o dano médio de ambas as armas são 100. No entanto, quando você está enfrentando um adversário com 100 de defesa, a espada invertida tem mais chance de furar a defesa deste 100 com danos mais elevados. Em conclusão, a espada invertida é apenas ligeiramente melhor, mas isso é apenas um detalhe (e ele faz o seu olhar mais frio assassino <- minha opinião).

LUC CONSTRUIR versus não-LUC CONSTRUIR
Tem havido uma enorme discussão sobre este LUC construir versus não-LUC construir. Algumas alegações de que a não-LUC construir é melhor. Para o próximo exemplo vou mostrar-lhe como o dano é calculado.

A Fórmula
Uma coisa que eu não tenho certeza, é o STR 1,3 ataque ou 1,333333 ... ataque. Eu ainda estou procurando a correção. Ah, tenha em mente que a taxa máxima LUC crítico = 95%. Então ... se você tem mais de 475 LUC, substitua o LUC/500 com 0,95. Este é da minha parte o mais próximo fórmula do cálculo LUC para assassinos ou mesmo outras classes, exceto os caçadores (que recebem 1 ponto de dano de cada LUC 3).

(((* STR 1,333 ... + WP ATK *) ((1.5 + (LUC/100 * 0,25 + 1,5)) / 2)) * LUC/500) +
((* STR 1,333 ... + WP ATK *) (1 - LUC/500)
/ 2 = dano médio (ambos os danos críticas e não críticas incluídas)

Para o exemplo de dois próximos usei o fenômeno da utopia, que é com perseverança eterna, a sua destreza e nenhum adversário.

LUC Build
Se você tem 500 STR e 450 e 150 LUC dano de arma. Do que você tem 90% de chance de fazer uma crítica com uma variação entre o dano de 150% e 262,5% de dano multiplicador.
Média de dano crítico = ((1,33 * 500str ... + 150 WP ATK *) ((1,5 + 2,625) / 2)) = dano 1.684 (90%)
Non dano crítico = 1,33 * 500str ... + 150 = 817 ATK WP não críticos (10%).
Média de dano de seu LUC construir com críticas não incluído = 1684 * 0,90 + 817 * 0,10 = dano médio 1597

Non-LUC Build
Do que você tem que decidi ir STR pura e nenhuma LUC mas você sempre terá 90 LUC de buff (relação base) e você colocar 360 LUC em STR, que faz 860 str. LUC 90 = 18% de crítico e multiplicador de dano varia entre 150% e 172% de dano
Média de dano crítico = ((1,33 * 860str ... + 150 WP ATK *) ((1,5 + 1,72) / 2)) = dano 2.088 (18%)
dano médio * 1,33 = 860str ... + 150 WP ATK = 1297 de dano (82%)
Média de dano de seu LUC não construir com críticas incluído = 1297 * 2088 * 0,82 + 0,18 = dano médio 1439,38

Então ... Isto prova o LUC construir é o melhor?
Com essas estatísticas, eu acho que o LUC compilação é um pouco melhor. Mas do que você está enfrentando uma grande variável que não pode calcular, que é a quantidade de LUC de seu oponente. Dependendo de onde você moer ou que você luta, a taxa crítica depende da quantidade de LUC seu oponente. Quanto maior o LUC o adversário tiver, menor será sua taxa de críticos. Isso pode até fazer o seu LUC construir mais fraco que o LUC não construir. Além disso, tudo isso é teórico. A parte prática é que os não-LUC construir tem mais defesa. Sim, lá onde os construtores LUC tem 3 músicas para se concentrar, os construtores LUC não tem isso também. Para eles, é tanto mais defesa ou mais HP.

O que temos aprendido até agora?
O que temos aprendido, além de que estamos a dizer mal, e sorrateira? Static constrói são legais, mas a flexibilidade é o preferido. A flexibilidade vem da sua arte. Se você tem uma estática, de fixar as estatísticas terminar com a sua arte. Se você tiver o equipamento já, de fixar suas estatísticas com base no engrenagens. Eu também prefiro colocar a STR muito na minha construção possível, porque de todos os lapisses que desde pontos de status, o ofício é o mais caro. A electricidade estática é apenas uma orientação para ajudá-lo com a forma como você colocar o seu stats de cada nível. Eventualmente, o Gol dirigido construir é o último build, aka Hybrid construir. Embora a build híbrida é legal, ainda existem muitos obstáculos também no seu caminho que muda a sua quantidade de dano. Para qualquer problema existe uma solução, mas a mesma solução não pode ser a resposta para cada problema. Então .... não há melhor construir e nunca haverá uma.


Capítulo 5 - Sua Viagem ao Alto Nível

Nível 1-18

Para 01/15, basta fazer quests e você deve chegar lá. HM terão de moer um pouco, eu sugiro helltooths até lvl11 (ambas as dificuldades), e os lobos / javalis norte de Gliter até 13 ~, sapos até 15.

Depois de acertar 15, você pode pvp por um tempo. Apreciá-lo, você tem um longo caminho pela frente.

Nível 15-18
De 15-18, fazer quests, jogar com monstros diferentes, descubra o que você gosta. Se você não pode tétano, lembre-se, porque é provável que você nunca será. Os monstros chato, ao longo do tempo, tornam-se ainda as variações mais irritante de si mesmos.

Nível 18-30
Não solo na AR. Não solo na AR. Não solo na AR. Você receber a mensagem? Se você está procurando uma arma, matar soldados esqueleto, ou gateguards duende. Se você está NM, as partes são legais. Se você está HM, vá para o mapa 2 e rãs matar (depois de fazer quests).

Nível 20-22 deve ser bastante rápido devido à quests. Mate o que quiser ... os sapos, lobos, duendes, Gallus são bons alvos.

Nível I 22-25 não lembro exatamente os níveis ... Mas a única coisa que você deve estar se matando javalis / Gallus sul de Starfumos até que você possa lidar com bison / ocidental antílopes Aumeros. Se aqui você pode começar aos 21 anos, comece por aqui em 21. É lento, exp lenta, lenta, mas se acostumar com isso. E fica ainda pior.

25-30 Não antílopes até que são verdes. Passe para sealakels. Eles bateram duro, mas você precisa Espírito Núcleos para sua busca. Receba 60 deles, em seguida, encontrar algo que te machuca menos. No nível 27 ou 28 (não lembro qual), o bisonte Gigas / javalis estará disponível. Eles são tão fácil que é patético. Level 30 deve permitir que você Gigas Beholders / Golems. Se é superlotadas, você pode fazer sealakels Gigas / sapos, mas eles doem muito. Além disso, não se esqueça quests seu pavor. Silverback Goblin Hunters, Poison Mist Zombies, e Silverback Goblin queda Shamans os itens para iniciar a busca. Use esse tipo de arte até lvl43.
Labirinto Rapioru. É também uma possibilidade de 25-30 pra quem gosta de lapis lvl 2.

Level 30 - PVP.
Fazê-lo. PVP até que você está cansado disso. Até que você não pode ficar para ver outra Aliança nunca. E quando você atingir esse ponto, PVP um pouco mais. Se você pode obter 1k mata fazê-lo. Se você pode conseguir mais, fazer isso. Esta é a fronteira final. Não pode haver olhando para trás, uma vez que você bate 31.

Nível 31-36
Não entrar em KH. Não entrar em KH. Não entrar em KH. É tão horrível para os assassinos, eu poderia simplesmente chorar.
Pop uma pedra se o seu HM. Você nunca vai ficar abaixo de 0,08%, se você estourar uma pedra e, raramente, mesmo que baixa.

Nível 31-32, tentar a sua sorte com keuraijen grandes ursos e aranhas. Eles machucam. Acostume-se a ele. Você também pode tentar goblins maneira mais para o oeste, mas prepare-se para alguns volting sonora.

Nível 33-35, sua melhor aposta é leões brancos. Eles são gloriosamente fácil, apesar do pé enraizado (que virá a odiar no momento em que você acertar 36), e elas despejam quantidades ridículas de ouro. Comprar pedras exp com que o ouro, você vai precisar deles. Level 35 será o seu nível mais lento até a data.

Nível 36 é quando você pode finalmente começar em no mapa 2. Você pode começar mais cedo, se assim o escolher, mas o mais rápido exp por minuto é leões brancos. Nível 36 é um bruto também, mas matar Stonethrowers goblin / saqueadores até que você esteja azul na cara. Eles estão ao norte do acampamento goblin primeiro você vai ver. Você também pode fazer D1 em 36, mas se divertir com os agricultores.

Nível 37-43
Ir para FL. Ir para FL. IR PARA FL freakin! Isto é o que eu estou falando. Lembre-se esses dois últimos níveis dolorosos? Agora fica mais fácil por um tempo. Leve poções, não morrer, e obter o seu glorioso 0,2%. Ainda mais se você estiver NM (mas não vêm aqui até 39). Bata as salas de início até 39, altura em que eles devem ficar verde. Então salte os elfos vermelha inteira e passar para os esqueletos. No nível 40, vá para Quests - você começa uma busca HM lindo que lhe dá 15%. Aos 41 anos, vá para o mapa 2 quest, você tem um 10% fácil. Mate os esqueletos nível até 42 (o último nível de um bruto). Aos 42, desce a FL2 - se você tem o seu temor conjunto lapised até bem, esses caras devem ser ... insuportavelmente lento e doloroso. Aqui é quando eu comecei a chupar supins ea HP. Se você souber de um lugar melhor para se chegar a 43, me avise. Eu tentei uma, fácil demais para morrer ali.

Nível 43-44
Isto é quando você começa a questionar o seu valor. Aqueles kobolts e fantasmas são tão duro como nunca em 43, e dão menos exp. Os fantasmas dar um 0,1 sólido, mas este nível será ainda mais lento. No nível 44 ... bem ... tente mutantes / vampiros, mas estar preparado para sugar poções. Aqui é onde eu estou, no momento, então eu não ter explorado todas as opções ainda. Se você souber de um lugar melhor, deixe-me entrar no segredo.

Nível 45-48
USO seu épico! É melhor do que o seu 43. Se você não puder pagar montanhas de lapis, usá-lo até 50. Vai começar o trabalho feito. Só ... evitar os monstros de água. sacerdotes de Deus, vampiros, sealakels ... é um não.
Level 45 - se você pode entrar em uma LAN Party, por todos os meios, fazê-lo. Se você tiver uma boa guild, pedir-lhes para ajudá-lo. * * Você pode lidar com os fantasmas na FL3, mas eles vêm com os vampiros, que são demasiado fortes para você. Solando, o mais rápido exp é vamps / mutantes em FL2, mas se você está ficando pobre (e será), você pode considerar o campo Futesys (monstros amarelo). eles caem muito, exigem poucas poções, e morrem com tanta facilidade (como todos os elfos).

Nível 46 - Ruber Chaos ainda está laranja e melhor. Este é o mais rápido você vai ter exp (aranhas / undeads de qualquer maneira, os vampiros não), mas só você vai morrer. O mais rápido absoluta exp "solo" é para ser curado por um oráculo de festa aqui. Se você for sozinho, você vai morrer muitas vezes. Segunda melhor seria FL3, em uma sala com fantasmas. Vamps são irritantemente tempo para matar, mas os fantasmas são ridiculamente fáceis de matar. Outra opção é D2, que é, de fato, mais rápido do RC, mas perigoso, devido à Aliança. Se você não está indo solo, sua melhor aposta é uma festa aoe rápido lanhaar ou profunda, partido aoe profunda RC.
47, D2/RC será amarela para você. Eu D2, como em RC há monstros que você vai debuff extensivamente. Se você estiver usando o épico lvl45 (e você deve estar se você tiver um nível de bem-lapised arma cair 47 limitada), você não será capaz de combater a súcubos. Tente encontrar um lugar onde você pode facilmente extrair os esqueletos de laranja sem obter o súcubos também. Se há aranhas perto, melhor ainda. Não lute contra os goblins se você pode ajudá-lo, pois muitas vezes você stun. Se você tem acesso a elementos lapis, furar uma terra em uma queda de 47 limitada e súcubos o próprio também. Infelizmente, o autor deste guia não é tão rica.
Aos 48 anos, ambos os NM e HM deve continuar em D2/RC (se você estiver UM eu não ligo, vá lanhaar própria e rápido nível!). Se você pode entrar em uma festa Lanhaarr, fazê-lo. Até mesmo uma festa grind aleatória melee será rápido lá. Duo com um guerreiro e stun enquanto os danos, ou adicionar um oráculo e danos combo. Independentemente de onde você nível, será longo e difícil (bem, na verdade, Lan é bem rápido). Se você está NM você pode considerar o suicídio, porque você vai fazer com 5 pontos de dano a monstros Lan. Eu poderia recomendar o suicídio, na verdade.

De acordo com post Grizz está abaixo, os monstros do Inferno são bastante bons em 45, embora eu tenha tentado o local e eu estava menos impressionado. Sua chamada embora. na minha opinião, 45-48 só deve usar o mapa de 3 para quests, e mesmo aqueles que parecem ser um desperdício de tempo em comparação com exp você poderia conseguir em outro lugar ao mesmo tempo.
Outra possibilidade são os leopardos perto da relíquia de Heres, em D-água. são aparentemente reforçada e vai bater duro, mas eles dão exp surpreendentemente bom para 46-48. Apenas atente para os elfos.


Nivelamento 53-56
Dependendo da exatidão de sua construção, além do nível 53 HM ou UM, que são fortes o suficiente para moer em estável Erde aka the Deep Jungle ou solo no Deserto. E sim, o nível como você fazenda. Você fazenda suficiente lapisses dual link para suas engrenagens, ou vender para o ouro. Algumas pessoas estão cultivando 8-10 no valor de duos a cada dia. Comprar bem como orientar lendários e deusa com que o ouro. Esta é a sua melhor oportunidade para prepará-lo se preparando para o seu futuro assassino UM HM com o seu atual. Esteja ciente de que com a introdução do EP4, as portas de ambas as frações são abertas 24/7/365. Vocês são muito macios para aqueles PvPers da outra fração. Mantenha um olho em todos os buffs AP (pílulas de EXP, encantos Conti, prevenir a perda de item, etc ..).

Nivelamento 56-60
Ou ir para o Deep Deserto 2 com os equipamentos de direito (terra e arma de fogo), a solo ou em uma festa perfeita. Ou ir para os imperadores / golems no Lanhaar. Deep Deserto não é a agricultura pena, você também pode manter seus dentes e ficar em duos agrícolas selva ou deserto um pouco mais.

Partes
Da minha experiência, a dupla de caçadores é o melhor. Lá onde os caçadores necessidades distância, você pode ajudar a atingir sua meta. Além disso, os caçadores ama seu lustre LUC. Trio (ou apenas duo) com um outro oráculo irá aumentar a sua capacidade de sobrevivência. Com EP4 agora, pode funcionar como uma carga em uma festa perfeita.
Não gaste muito tempo olhando para uma festa. Assassinos são construídas para o solo em primeiro lugar. Está perfeitamente bem com mobs laranja verde e amarelo ou mesmo.

Além do nível 60
Yayyy, grats, se você ler esta seção, que eu ainda tenho uma boa notícia. É NÃO ao longo do jogo. Eu li os tópicos que as pessoas estão atingindo o nível 60 da parede e do que a diversão está tudo acabado, mas eles estão errados. Depois do nível 60, a viagem realmente começa com uma nova vida. Esta é sua oportunidade de aperfeiçoar seu Assassin atual. Posso enumerar toneladas de coisas que você pode fazer a nível 60:

Perfeito para as suas artes
PvP do peep-out até você está cansado de se ...
Ir a lugares como Ilha Oblivia
patrões Kill Uber em festas agricultura
Se você está entediado, fazer novos personagens e fazer o nível 60
Vinculação com maior chance de 1%. Use-a.
GRB seus peep-off, para fazer a sua guilda melhor. \
No futuro, novo episódio, o limite máximo será aumentado para 70, GRIND !!!!!
E muito mais ...


Capítulo 6 - Estratégias de PvP

Conforme descrito na seção anterior, eu disse que os assassinos são capazes de matar qualquer outro tipo de caracteres.

1-on-1 lutas

Fighter / Warrior: Estes são dor, se você cronometrado suas habilidades errado ou usar as habilidades de errado na ordem errada. Dependendo de como estiver a construir, você pode usar a cadeia tétano só. Para ser mais seguro, Stun Bater e terminar com tétano combo. Esteja ciente de que eles usam dissipar poções também. Como UM, basta usar o Pânico Dark após a cadeia de stun, e terminar com cadeia Tétano. Grande Golpe e Perfect Position é seu melhor amigo.

Defender / Encarregados de Educação: - Trata-se da dor também. Com a vinda do EP4, a UM construir tanques de batalha estão doentes. Lutando contra um tanque de guerra, use Stealth -> Sono -> Stun Cadeia - Pânico Dark> -> spam na cadeia Tétano. Cuidado com seu refletor melee, você vai se matar.
Lutando contra um tanque meatshield (tanques REC), use o ponto habilidades apenas. Eventualmente, você vai fazer mais dano do que ele pode se defender. Se você é UM, apenas 2 habilidades, Terrível Ataque + Syeeric Toque e veja o seu fantasma.

Sacerdote / Oracle: Shadow Attack vai fazer o suficiente. Halt Kick e eles não vão curar ou atirar. Mmm, apenas matá-lo. (Panic Dark para torná-lo perfeito)

Mage / Pagen: mesmo que os curandeiros, fraco contra Halt Kick e Pânico das Trevas. Esteja ciente que algumas rodas não são REC DEX construir, mas em vez disso. Você precisa de muita DEX para atingi-los. rodízios DEX são dor.

Arqueiros / Caçadores - Sempre ir stealth quando você vê um desses. Eles são a dor, mas com curta distância e sua ignorância, eles são macios. Tenha em mente que os arqueiros / caçadores tem uma DEX boa também, e também a habilidade de grande golpe. Stun-lo e matá-lo.

Rangers / Assassinos: - Big Golpe à primeira vista. Esteja preparado para atordoá-lo, mas mudar de estratégia quando você sabe que ele é mais fraco do que depois de usar a primeira habilidade Fatal Hit. No caso quando ele é mais fraco, altere o combo stun para arrastar para baixo. Desta forma, ele não pode se esconder devido ao dano ao longo do tempo SP MP / destealth que ele. Que stun-lo e matá-lo com cadeia Tétano.
Bem, se o mais fraco ranger / assassino está lendo este guia também, eles saberão o que fazer. Sempre que você estiver enfrentando um adversário pouco mais forte, tentar stunlock ele. Quando a corrente é quebrada, o tempo médio stealth dos adversários de combinação. A cadeia do oponente irá falhar e você terminar o seu.
ranger Fighting / assassino é realmente 50/50, para que o usuário ganha melhor habilidade eventualmente.

Um contra-muitos
Esteja preparado para o tempo ai. Isso requer o melhor qualificados, de alto nivelado e boa engrenagem. O que é mais importante é a consciência situacional. Stealth em primeiro lugar, esperar até stealth é quase tempo de recarga perto, do que Shadow Attack, o curandeiro. Se ele não morreu, apenas Halt chutá-la. Quando o resto do grupo é como "????" huhhhhhh e vindo para matá-lo, basta fazer o pânico das Trevas. Todo mundo vai ser estúpido. Estão todos tentando pressionar 1, 1, 1, 2, 2, 4, 4, 3, 3, 6, 6, 6. Eles pensam assim: "Por que não a minha habilidade de trabalho. Não é possível dissipar, aaahhhhh!! Pânico. Iiiiiiiiiiiii "
Conte até 13 após a realização de pânico, enquanto Dark matar o médico primeiro. Do que o ataque fatal ou algo no tanque e terminá-la com Syeeric Attack. Na segunda 13, colocou no Big Coup, ao matar o lutador com tétano Chain. Rodízio está a tentar atirar em você com as melhores magias, não se preocupe, Magic Defy irá fazer o truque. Concluir o lutador guerreiro / e correr para o rodízio. Halt Kick-lo e matá-lo. Se houver outro ranger / assassino por perto, não se preocupe, grande golpe irá fazer este truque. Stun fechamento e acabamento. Ou restealth e mate o arqueiro / primeiro caçador. Sua escolha. Eles vão.
Matar uma pessoa em festa cheia de morrer ou ficar sem dano é uma vitória. Se você acha que não agüento mais. Apenas fiança. Você já ganhou a luta.

PvP 15/01

Também aqui, prepare-se para o tempo ai. Sempre bem equipar o seu personagem e ter estoque cheio de poções. Águas Santo, poções misteriosas, etc ... são úteis para a sua sobrevivência. Nunca desista e mais importante: nunca sacrificar a si mesmo. É muito difícil explicar em como eu usar minhas habilidades. Todo mundo está usando seus próprios métodos de curso. Mas eu sou muito certo meus métodos são um dos melhores quando se trata de competências assassino / ranger. Meus métodos é basicamente o método SHIFT-SWITCH. E sim ...
mesmo em PvP 15/01

Eu uso todos os 5 bares habilidade:

Skill bar # 1 - Tétano Chain - contra matança
Skill bar # 2 - Stun Chain - metas contra bloqueio e atordoamento
Skill bar # 3 - Dragdown Cadeia - vs rangers e outros tanques chato
Skill bar # 4 - Dragdown + Tétano Chain - derrubar guardas squishy
Skill bar # 5 - Buffs + todos poções

Durante a luta eu mudar a minha pré-barras para cada tipo de alvo depois que eu tranquei meu destino. Muito difícil de explicar. Talvez vocês devem ver como eu uso minhas habilidades neste vídeo clicando AQUI e também AQUI. Assista tanto em HD embora...

Outra dica é assim ... NUNCA! e digo outra vez ... NUNCA andar sobre a água quando você está no modo stealth. Isto é o que acontece se você fizer isso: A razão principal porque Assassinos / Rangers não deve stealth na água.


Capítulo 7 - Agradecimentos e Referências
Killer595 aka Kyrosin para fornecer o melhor caminho de moagem de sempre -> Assassin Leveling Guide
c0dedzer0 para a informação interessante sobre o estilo de jogo -> Tudo o que você precisa saber sobre Assassinos
Meeps tem uma habilidade lista EP3 agradável em screenshots -> Ranger Skill List


Last Words
Eu realmente espero que as informações irão ajudá-lo com suas perguntas. Se você não consegue encontrar qualquer coisa que você está procurando, você está referenciado no capítulo 7. Sei que minha linguagem é um pouco chato e contém muitos erros, mas tenho alguns ajudantes, que irão rever este guia e PM me as atualizações.


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